A Assessoria de RH ou de Autogestão, é a Assessoria em Departamento Pessoal que a A & T ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA., presta para os condomínios que tem autogestão, onde os próprios condôminos administram o edifício. Ajudamos o síndico do condomínio assessorando este na parte fiscal, com relação ao departamento pessoal do edifício.
Elaboramos toda a documentação relacionada aos funcionários do condomínio, sendo o diferencial da A & T ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA., que o Departamento Pessoal é feito pelo PERITO JUDICIAL o SR. TIAGO LOSADA MOURA, com domínio em CÁLCULOS TRABALHISTAS, fazendo a folha de pagamento dos funcionários, assim como os holerites, guias de INSS, FGTS, PIS, CAGED, DIRF, RAIS, recibos de Cesta Básica e Vale Transporte, Recibos de Férias e de Serviços Prestados, assim como admitir e demitir os funcionários, fazendo a rescisão e todas as demais funcionalidades para o bom funcionamento do departamento.
Efetuamos o pagamento dos mesmos assim como o recolhimento das guias, não necessitando do Síndico em perder tempo com filas de bancos, e nem elaborando os cálculos dos recibos, enfim, tudo que esteja relacionado com os funcionários do Condomínio.
Utilizamos softwares homologados pelo Ministério do Trabalho, uma garantia a mais para os condomínios que prestamos serviços, além de termos um departamento jurídico especializados nas causas de condomínios, que fica a disposição do mesmo para quaisquer dúvidas que venham a surgir.
O preço é determinado após uma entrevista feita com o síndico, sendo este bastante atrativo, tendo um custo/benefício interessante para os condôminos.
Após o recolhimento das guias e o devido pagamento dos funcionários, mandamos para o síndico a documentação, para que fique a disposição dos condôminos.